Jason stapleton cypher pattern forex


Kansas City, MO, EUA 8211 Triple Threat Trading, em cooperação com The Trading Institute, anunciou hoje a descoberta de um novo padrão de gráficos harmônicos. O Cypher Pattern é o primeiro padrão de gráficos harmônicos a ser descoberto em mais de dez anos e é 80-90 efetivo na previsão de correções de mercado. 8220Estamos extremamente excitados8221, disse o estrategista chefe de moeda, Jason Stapleton. 8220 Esta descoberta terá implicações de longo alcance em praticamente todos os mercados do mundo. Nós nos sentimos sobrecarregados e privilegiados de ter a oportunidade de trazer esse padrão para o mercado. A descoberta, que se enquadra na categoria de formações de padrões avançados, como o Gartley e a Butterfly, foi identificada pela primeira vez por Darren Oglesbee, comerciante e vice-presidente sênior da Triple Comércio de ameaças. Quando Darren se aproximou primeiro com o padrão, eu era céptico, 8221 disse Stapleton. Eu levei isso para algumas pessoas dentro da nossa organização e fizemos alguns testes preliminares. Quando recebemos os resultados de nossa equipe, fiquei chocado. Eu pensei, isso vai ser enorme.8221 Triple Threat Trading antecipa o lançamento do padrão8217s em meados do final de maio, depois que os testes finais e histórico foram concluídos. Jason Stapleton não é mais. Go Carney, aparentemente, plagiarizer fez 7 milhões de dólares vendendo livros de seminários plagiando materiais SC. Se é verdade, ele merece o que vem. Eu sempre aprecio que Scott Carney tenha PDF gratuito em seu site para baixar o que cobre os conceitos básicos de negociação harmônica e é um material substancial de graça. Isso é generoso. A maioria dos comerciantes não tem conhecimento de 78.6Fib, isso foi descoberto pela SC. Eu uso este fib com sucesso E construído no meu pivô que foi melhorado por Griffinsoul Aparentemente, esta é a única maneira (vendendo pás para os escavadores de ouro) para ganhar dinheiro no forex. Eu me pergunto quando Greg Secker será pego (: Jason coloca valor em seus vídeos por Explicando palavra a palavra, com muitos exemplos do que os livros de Scott Carney dizem e outras coisas. Eu não acho que ele é um golpista, ele lhe dará uma visão correta dos princípios de negociação forex e irá ensinar-lhe alguns sistemas que, com um tweak pode ser Lucrativo. Quero olhar para a moralidade de perguntar-lhe 7 milhões de dólares para usar um livro escrito com o burro que é gratuito na internet. Penso que o que é moralmente reprovável aqui tem mais a ver com fazer milhões de conselhos de venda um D, enquanto absolutamente ninguém seguindo a metodologia está fazendo algum dinheiro usando a referida metodologia. Tenho certeza de que há pessoas generosas lá fora, mesmo no comércio de forex, ainda assim, deixe-me fazer uma pergunta: por que um comerciante rentável ganhará dinheiro em cursos, cursos, livros, ext. Em vez de negociar se ela é tão boa, em vez de ensinar a multidão (que é uma série de idiotas, principalmente - eles ainda perderão seu dinheiro, mesmo que foram educados pelos melhores sistemastraders - eu sei disso de um corretor realmente grande), porque Não apenas trocaria o comércio, faça uma merda de dinheiro e gastar o tempo de sua vida curtindo a vida ou o que quer que eu esteja perdendo alguma coisa. Eu gosto de estar na câmera - Steven Story lthahaha LOL. Para ser sincero, não tinha ouvido falar de Stapleton ou Carney. Eu tenho um amigo que negocia padrões harmônicos e os únicos nomes que eu o ouvi mencionar são Sive Morten e Larry Pesavento. Quando se trata de vendedores, estou feliz em permanecer um noob ignorante. Parece que o processo agora é: se você não pode negociar, ensine. E se você não pode ensinar, inventar alguns termos e direitos autorais, então processar qualquer pessoa que o plagie. Claramente, há muitas maneiras de ganhar dinheiro com o forex. Eu acho o que é moralmente reprovável aqui. Eu tenho que me perguntar se há alguma moral, em um jogo onde a única maneira de lucrar é à custa dos outros. Se você está lutando contra vendedores inescrupulosos, sem escrúpulos ou manipuladores sem escrúpulos, você paga o seu dinheiro e aproveita as chances da melhor maneira de saber como. Finalmente, seu burro é derrubado. É bom saber que ele está sendo processado e espero que ele perca tudo enquanto vende produtos sem valor por grandes dólares. Seu grande projeto, intituladoConstelationquot, foi vendido por 2000 uma peça e havia centenas de preorders mesmo antes do projeto estar pronto para o lançamento. Após 30 dias, a maioria dos comerciantes parou de usá-lo porque estavam perdendo dinheiro com isso, o fórum ficou entupido e eles começaram a bloquear pessoas, pessoas que gastaram 2k em algo que não estava funcionando. Eles editaram todo o tópico e excluíram todas as mensagens que estavam. Interessante, obrigado por compartilhar. Há muito tempo assisti alguns vídeos no youtube de Jason e Akil. Embora eu pense que Akil é um cara sincero, o que imediatamente chamou minha atenção foi a propaganda e propaganda de marketing que Jason estava em frente. Perguntei-me naquele momento, por que colocar toda essa energia no marketing quando você pode fazer o comércio de dinheiro. Certo, há bons comerciantes que também ensinam, mas a maioria deles não dá eventos de marketing quotfreequot e tudo isso B. S. Fale para te ligar. Outra coisa interessante que fala sobre o desempenho deles é que ambos reivindicam, um comerciante deve esperar fazer 3 por mês e ter pelo menos 100k de conta de negociação ao vivo (a única fonte de renda). Eles podem estar certos sobre o fato de que muitos comerciantes estão subcapitalizados para trocar tempo integral, mas fazendo apenas 3 por mês. Então, se você arriscar 2 de sua conta em cada troca, você faz 1.5R após 20 dias de negociação. Qual a ótima performance. Interessante, obrigado por compartilhar. Há muito tempo assisti alguns vídeos no youtube de Jason e Akil. Embora eu pense que Akil é um cara sincero, o que imediatamente chamou minha atenção foi a propaganda e propaganda de marketing que Jason estava em frente. Perguntei-me naquele momento, por que colocar toda essa energia no marketing quando você pode fazer o comércio de dinheiro. Certo, há bons comerciantes que também ensinam, mas a maioria deles não dá eventos de marketing quotfreequot e tudo isso B. S. Fale para te ligar. Outra coisa interessante que fala sobre seu desempenho é aquilo. Oh, eu não soube quem era até o que ele falou. Eu concordo que ele parece e soa como um dos sábios amigos em filmes de Hollywood que você sabe que vai morrer nos primeiros 20 minutos, enquanto jason parece e parece alguém que saia do seu caminho para vender um fone de ouvido para um Pessoa surda. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Comments

Popular Posts